A Tendas e Cia separou 5 dicas de empreendimento na Pecuária

Veja umas dicas que irão lhe ajudar no empreendedorismo pecuário:

A Pecuária possui diversos segmentos e hoje vamos dar 5 dicas sobre esse empreendimento que avança em Goiás, para você que quer empreender na Exposição Agropecuária 2014. Confira!

 

pecuaria

 

Dica 1:

Empreendendo em agronegócios, o mercado tem crescido e 2014 é o ano da pecuária e frigoríficos. O mercado para este segmento é grande tanto em importação, quanto em exportação. Exponha seu agronegócio na Pecuária e tenha lucros, alavancando o nome da sua empresa.

Dica 2:

Ofereça o melhor prato em bar ou restaurante. Os visitantes da Pecuária vão andar muito, pular, dançar e na como você oferecer um prato especial e típico para eles. Seu bar ou restaurante vai encher de gente e seu negócio vai virar sucesso por lá.

Dica 3:

Invista em seu estande! Deixe seu estande chamativo e confortável para quem for visitar, aproveite e fale sobre seu negócio, venda seu peixe e prospecte novos clientes na Pecuária. Os visitantes adoram ser paparicados, seja atencioso e deixe o estande com um ambiente atrativo e agradável.

Dica 4:

Comunique-se bem! Sem uma boa comunicação em evento tão grande como a Pecuária, seu empreendimento não causa impacto. Seja comunicativo, atraia os visitantes e explique tudo com clareza sobre seu produto e/ou negócio.

Dica 5:

Empreenda. Isso mesmo, seja o melhor empreendedor da Pecuária, como? Converse, atenda, mostre, explique, venda seu peixe, boi, trator, discurso, encante e dê um show de empreendedorismo na Pecuária, e claro, não deixe de se divertir, afinal, esse é o espírito do evento.pecuária